sábado, 28 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO DISTRITO DE CATOLEZINHO PRENDE AUTOR DE ASSASSINATO


JOSÉ KAIQUE LIMA OLIVEIRA, 18 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Itambé, Distrito de Catolezinho em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo Juiz de Direito Rodrigo Medeiros Sales, da Comarca de Itambé.
Kaique assassinou com uma facada no peito no dia 17 de dezembro no Distrito do Catolezinho JOSIVAL DO DE JESUS “ZÉ NEGUINHO”, segundo informações da GCM, Zé Neguinho se encontrava em uma festa dançante no distrito, quando após uma discussão com Kaique foi furado com uma facada no peito, a vítima, mesmo esfaqueada, foi até a viatura da Guarda Municipal e narrou o ocorrido, tendo informado que o adolescente de 18 anos JOSÉ KAIQUE foi o autor do fato, conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, horas depois Josivaldo não resistiu e acabou falecendo.



A Guarnição composta pelos GCMs o CMT do Posto de Catolezinho Alan Freitas, Edvaldo Paiva e Jovenildo Monteiro, conseguiram deter o assassino em uma residência na Rua Rui Barbosa, em Catolezinho.

4 comentários:

  1. Anônimo10:31

    A Guarda de Itambe esta de parabéns. Continuem demonstrando a enorme capacidade de vocês. Espero que os governantes possam enchergar isso tbm !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Guarda Municipal de Itambé. É com trabalho que se mostra o seu valor!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:57

    E com a greve da PM como fica a segurança dos munícipes? qual a estratégia da GUARDA para manter seguras as pessoas?

    ResponderExcluir
  4. O trabalho que a Guarda Municipal vem desempenhando durante esses 20 anos, com certeza continuará nesse período em que a PM estiver em greve e também quando a mesmo retornar... Graças à Deus durante esse período não houve aumento da criminalidade na cidade.

    ResponderExcluir