domingo, 15 de abril de 2012

LADRÕES DE MOTOS SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR

OS MINEIROS DANILO E MARCOS ROUBAVAM AS MOTOCICLETAS E REVENDIAM EM ITAMBÉ, CASSILÂNDIA E NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Uma guarnição da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE DE ITAMBÉ, composta pelos GCM's Gilberto Leite, João Carlos Andrade juntamente com a Guarnição da Polícia Militar Roque, nascimento e Queiroz, prenderam na manhã do sábado (14), três rapazes suspeitos de envolvimento em roubos de motocicletas.

MARCOS DE JESUS SILVA e DANILO DE JESUS LIMA foram presos com uma motocicleta quando foi abordado em Itambé. Ao observar a documentação do veículo eles constataram que o
chassi do mesmo se encontrava adulterado, os Policiais constataram que a motocicleta foi roubada em INHOBIM. Os bandidos foram conduzidos de Itambé para Itapetinga.
Segundo a PM eles tem envolvimento em vários roubos de motos em Divinópolis, Inhobin e Região. Os veículos roubados quase sempre eram vendidos em Itambé, Cassilândia e na Zona Rural desse distrito.


MOTOS RECUPERADAS
Na operação realizada pela Policia Três motocicletas roubadas foram finalmente recuperadas. As motocicletas estão a disposição dos possíveis donos na Delegacia de Policia de Itapetinga.
Fonte:www.itapetingaagora.com

2 comentários:

  1. Anônimo19:36

    A GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ E A POLICIA DE ITAMBÉ, ESTÃO DE PARABENS POR TER PRENDIDO ESSES VAGABUNDOS LADROES QUE PRATICAVAM VARIOS CRIMES AQUI EM DIVISÓPOLIS - MG, SEMEANDO O TERROR E ATE A PROPRIA POLICIA TINHA MEDO DELES, PARABENS QUE ESSES BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE CONTINUE NA CADEIA MOFANDO E PAGANDO PELOS SEUS CRIMES.

    FULANDO DE TAL
    VEREADOR POR 3 MANDATOS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:45

    Parabéns colegas temos que combater a criminalidade.

    ResponderExcluir