sábado, 26 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ PRENDE BANDIDOS E RECUPERA MOTO ROUBADA.


Dois bandidos foram presos na tarde desta quinta-feira, 24, após roubarem uma moto nas imediações da Fazenda Guanabara, região do Tomba. 
O fato aconteceu por volta de 09h30min, quando a vítima por nome de Adnilson Ferreira da Silva, transitava com destino a Encruzilhada, teve sua motocicleta de marca Honda, 01 aparelho celular e dois capacetes roubados sob a mira de arma de fogo por um indivíduo, por nome de Leandro Gomes da Silva, morador do Bairro Alton Maron, Vitória da Conquista, juntamente com mais dois comparsas conhecidos por José Marcos, vulgo "Louco Abreu" e o outro conhecido por "Juninho". O indivídou Leandro, seguiu com a moto roubada em direção a esta cidade de Itambé.
A vítima rapidamente acionou a Guarnição da Guarda Civil Municipal, composta pelo CMT Dias, GCM Gilberto, GCM Renildo, GCM José Antônio e GCM Cléber Moreira, informando as características do indivíduo, e que o mesmo estava nas proximidades do Bairro Agenor Novais. Ao perceber a viatura o indivíduo tentou se evadir, iniciando-se uma perseguição por algumas ruas do bairro. Posteriormente, Leandro foi localizado e conduzido à delegacia local e os demais conseguiram fugir em direção a Cidade de Encruzilhada.
Segundo informações da Garda Municipal, outro indivíduo conhecido como César, das casas populares do Bairro Felipe Achy, também tinha participado do roubo, e o mesmo foi encaminhado e entregue junto com os materiais recuperados aos órgãos competentes desta cidade de Itambé. 



moto roubada

GCM após apreensão do indivíduo Leandro 

Suspeito Leandro Gomes da Silva

Suspeito César, morador das casas pouplares do Bairro Felipe Achy



2 comentários:

  1. Anônimo11:22

    parabens as esses herois ,que tem pegado bandido a unha que isso sirva de exemplo a todos os profissionais de segunça da nossa cidade parabens a gm!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:54

    amigos gms de Itambé veja o nosso blog de itapetinga http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com/

    ResponderExcluir