sábado, 3 de setembro de 2011

Muita Comoção no sepultamento do Amigo GCM Jason "Piaba"

Uma sexta-feira (02/set) de muita comoção, marcou o velório de sepultamento do Guarda Municipal de Potiraguá, GM Jason Filho Moura Santos, 45 anos, vítima de assassinato (com requinte de crueldade) na noite da última quarta-feira (31), quando estava de serviço no Distrito de Itaimbé (Coréia), pertencente ao município de Potiraguá, a 80 km de Itapetinga.
  
Um servidor exemplar, honesto, homem de respeito, um Sangue Azul de verdade, um Guarda Municipal, farda que defendia com muita honra e jogava duro com a bandidagem, era sinônimo da presença da polícia no distrito de Itaimbé (Coréia). A notícia da morte de PIABA abalou a cidade, povoado e distritos de Potiraguá, houve consternação, um clamor da comunidade que pedia justiça.

O velório foi bastante visitado, os familiares de PIABA receberam muitos cumprimentos e gestos de carinho, afeto e solidariedade, inclusive algumas autoridades participaram do velório e acompanharam o cortejo até o cemitério do distrito. 

As Guardas Municipais de todo estado da Bahia ao tomarem conhecimento do fato através da mídia, ficaram estarrecidas com a forma de violência usada contra o colega Sangue Azul Marinho, GM Jason Filho (PIABA), Alguns GCM's da região se dirigiram até a cidade e distrito de Potiraguá, com intuito de levar uma palavra de conforto para a família da vítima, bem como lhe prestar uma justa homenagem.

2 comentários:

  1. Muita tristeza e revolta... Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:43

    A familia AZUL MARINHO está de luto,que DEUS conforte toda a familia deste nosso irmão.

    GM Esp. FARIAS - Jequié - BA

    ResponderExcluir